quinta-feira, 22 de julho de 2010

CMBARREIRO SAÚDA ASSOCIAÇÃO DE DANÇA MGBOOS POR RESULTADOS DESPORTIVOS E EMPENHO

A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) aprovou na sua reunião ordinária privada de 6 de Julho último uma Saudação de reconhecimento à MGBoos - Associação de Dança e respectivas equipas «pelo seu empenho e orgulho em elevar o nome da nossa cidade além-fronteiras», enaltecendo os resultados desportivos alcançados em duas competições internacionais realizadas, recentemente, na Polónia e em Espanha.
«É com agrado que a Câmara Municipal do Barreiro recebeu a notícia da vitória conseguida pela MGBOOS - Associação de Dança, reconhecendo-os como um dos melhores grupos de dança na Europa.
Num curto prazo de tempo a equipa sénior congratulou-se com o 1º lugar em dois festivais de dança de carácter internacional, em Espanha e Polónia.

Ainda no Campeonato de Hip-Hop que decorreu em Madrid a equipa juvenil sagrou-se campeã internacional, alcançando, também, o 1º lugar.

Ambos os eventos são bastante importantes para o panorama da dança a nível internacional, composto por júris que são reconhecidos como os melhores profissionais na área da dança, e consequentemente obriga que a competição tenha um grau de exigência mais elevado.

Este grau foi superado pela equipa e reconhecido pelos júris, participantes, organização e o público presente.

Este reconhecimento espelha-se nestes jovens que aqui residem, estudam e participam culturalmente para o desenvolvimento do Barreiro, destacando-se pela sua força de vontade, perseverança e dedicação», refere o texto.
Em Madrid:
A 30 de Maio, a MGBoos sagrou-se vencedora internacional no Campeonato de Hip-Hop que teve lugar em Madrid. Deslocaram-se à capital espanhola quatro equipas (uma de juvenis, duas de juniores e uma de seniores). Na bagagem trouxeram duas Medalhas de Ouro para Portugal - uma juvenil (competição que contou com a participação de seis equipas) e outra sénior (23 equipas).

A participação em ambos os eventos contou com o apoio da CMB.
Confira:
http://www.cmbarreiro.pt/pt/conteudos/noticias+e+eventos/noticias/CMB+SAUDACAO+MGBOOS.htm?mode=print

http://www.cmbarreiro.pt/pt/conteudos/noticias+e+eventos/noticias/BASQUETEBOL+BARREIRENSE+PONTIFICA+NAS+SELECCOES+NACIONAIS+-+CMB+SAUDOU+TITULOS+NACIONAIS.htm?WBCMODE=preseloginFO?mode=print

http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=122086&mostra=2&seccao=associativismo&titulo=Camara-Municipal-do-Barreiro-Sauda-

http://www.regiaodesetubal.com/2010/07/16/camara-municipal-do-barreiro-sauda-associacao-de-danca-mgboos-por/

Sem comentários:

Enviar um comentário