Hip Hop


JUVENIS DO MGBOOS NA FESTA JOVEM









Participação dos bailarinos do MGBOOS na gravação da novela "SEDUÇÃO"
Os ensaios dia 24-08-2010
Gravação dia 25-08-2010




Actores com que contracena-mos:
Sara Butler e Luís Simões


Dançarinos famosos com quem treinamos e participaram na novela com MGBOOS:
Vitor Fonseca- só nos treinou
Noua Wong- só nos treinou
Bruno Skyfly
Tiffanie Jorge
Inês Afflalo
Tiago Careto



PRÉMIOS DE JULHO 2010

BAILARINO DO MÊS: SÉRGIO ALEGRIA
BAILARINA DO MÊS :ANA LÚCIA NETO
EMPENHO: BÁRABARA MATOS
PERSONALIDADE: ISABEL PEREIRA
BAILARINO DO MÊS - JUNHO 201O: JOSÉ GONÇALVES
Pois é o Zé,foi considerado o melhor bailarino do mês, dos MGBOOS.Este ano fez parte da equipa que venceu o AEMA international hip hop Championships em Madrid, na categoria de Juvenis, foi Campeão nacional de juvenis em 2009 e distrital em 2010.Teve ainda uma excelente participação na Febre da Dança, programa da RTP 1 e foi um dos bailarinos em destaque no POWER, coreografado por Rita Spider. Parabéns Zé, continua o excelente trabalho.


PRÉMIO EMPENHO HIP HOP - JUNHO 2010: ANA FERREIRA
A nossa Ana Margarida Ferreira é uma excelente aluna na escola, é vice-campeã nacional de GAD, Venceu o International Hip Hop Championships em Madrid e em 2009 foi Campeã Nacional de Hip Hop. Que mais haverá a dizer, empenho é sinónimo de Guida. Great!

                                                             
PERSONALIDADE DO MÊS HIP HOP- JUNHO 2010: ANA ALEGRIA JOY MATOS
Ana tu és o MGBOOs, és tu a gasolina que nos faz andar para a frente, és linda Diva, poderosa. Choro imenso por ti ( PS: A foto não te favorece pareces a outra, lol)

Homenagem: MARIANA OLIVEIRA
Como mostra a imagem ela está mesmo prisioneira dos MGBOOS. Pois, esta lady é um dos pilares do sucesso das classes de formação de hip hop dos Mgboos. Além disso ainda tem tempo para aparecer nas pistas, e nas provas de estrada para apoiar o nosso atletismo.Dia 3 de Julho, estará em Alenquer, na Gala de Hip Hop da FGP para apoiar e transportar os nossos dancers. Obrigado Mariana.

MGBOOS conseguiram o título de campeões internacionais no escalão juvenil e sénior. O campeonato internacional decorreu no passado dia 30 de Maio de 2010 em Madrid.
http://www.jf-quintadoconde.pt/news.php?id=13


MGBOOS sagrou-se campeão nacional 2010 na categoria de hip-hop, no escalão junior, no campeonato nacional organizado pela Federação de Ginástica de Portugal

Os nossos 5 elementos da MGBOOS Dance Company (escalão sénior), depois de conseguirem o primeiro lugar no campeonato internacional que teve lugar em Madrid no passado dia 30 de Maio, vão agora estrear-se na participação no festival de dança em Lodz , mais precisamente na Polónia. O festival decorrerá dia 25,26 e 27 deste mês corrente e terá como base a formação dos elementos participantes assim como um pequeno campeonato. Como cabeça de cartaz de formadores podemos encontrar nomes como NataliaMadejczyk (“Achas que sabes dançar” da Polónia), Michał Sethu Guga (MTV), Michał Piróg (júri “Achas que sabes dançar”), Anan Atoyama (Janponês) e Michał Guga.Continuamos desta forma com as internacionalizações dos nossos grupos de hip hop MGBOOS; depois de várias participações em campeonatos e formações no nosso país vizinho (Espanha) vamos correr a Europa e quem sabe o Mundo! Oié babe


A equipa do MGBOOS vice-campeã nacional de Juvenil, vai receber por parte da CM Barreiro o prémio de Mérito Desportivo 2010. A equipa é constituída por:Carina Alexandra Fernandes Morgado,Inês Cristina Caetano Martins,Lara Sofia Gomes Lasca,Patrícia Isabel Oliveira Duarte,Rute Alexandra Cordeiro Marquez,Sara Isabel Garcez Pateiro,Beatriz da Silva Gomes. Parabéns aos seus treinadores e também à Mariana Oliveira Kidz. Ela vive para eles. Boa!



As equipas Juniores do MGBOOS, campeã Nacional e equipa Campeã Distrital actuam Sábado na Costa da Caparica.A juntar à comitiva do MGBOOS estarão as nossas ginastas de Aeróbica de Competição. A não perder!

À semelhança da equipa Juvenil, que foi vice- campeã Nacional, também os nossos Juniores vão ser homenageados. Além de terem sido campeões Nacionais, foram 5ºs classificados em Madrid, Parabéns: Ana Lúcia Ramos Neto,Daniela Filipa Palma Serpa,Filipa Andreia Ramalho Monsanto,Jéssica Borda de Água Pinto,Joana Sofia Almeida Grilo,Jorge Manuel Oliveira da Rosa,Marta Sofia Almeida Carneiro Gomes,Tiago Alexandre da Silva Almeida Ferreira e Vitor Angelo Sousa Lebre. Boa!

Bulota Polaca
Esta é a minha menina, nasceu comigo, amo-a, venero-a. Elogios aos milhões. Polónia vai-se render à toi kassule. Te amo.



O nosso dançarino Sérgio Alegria, membro da equipa MGBOOS Dance Company, participou no concurso “Achas que sabes dançar?” chegando até à audição final. Parabéns Sérgio, apoiamos-te em tudo =)


MGBOOS apoia RITA SPIDER
Apoiamos a nossa Ritinha, grande amiga e bailarina. Força Rita.

Sérgio Alegria no "Correio da Manhã"
O nosso bailarino, e um dos nossos coreógrafos, aparece numa interessante reportagem na revista do jornal diário "Correio da Manhã". Confira a reportagem em: cmjornal.xl.pt


6 comentários:

  1. Orgulho-me imenso fazer parte desta Associação
    MGBOOS 4Ever.
    Somos uma família. Amo-vos por voçês todos dou a volta ao mundo.
    Bem Haja
    Beijocas
    Isabel Pereira

    ResponderEliminar
  2. Vocês são máximo.
    Melhor grupo de hip hop de sempre.
    Parabens aos professores Barbara, Sergio e Bulota.
    Vocês brilham quando dançam.
    Uma fã vossa sempr presente
    Liliana Santos

    ResponderEliminar
  3. Neste site faltam fotos de pessoas muito importantes do trabalho realizado. Como tenho conhecimento há uns corpos sociais muito activos com qual eu tive o prazer de trabalhar nas festas dos santos populares. Tem uma presidente muito activa, a prof Isabel, tem uma outra prof sempre activa tambem a Elsa e o sr.Polvora que geriu muito bem a questão da Unicer. Enfim vocês são multifacetados. Podiam me emprestar a vossa presidente que eu bem precisava de um crânio como o dela.
    Bom trabalho e cá estaremos na próxima época
    Abraços
    ECOTEIROS da Qta do Conde

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabens pelo vosso 1º aniversário.
    Estava um cerimónia muito bem organizada, para quem apenas tem 1 ano, vocês tem uma excelente organização.
    Muitos Parabens ao professor Eduardo, a professora Isabel e todos os outros membros desta associação.
    Os nossos agradecimentos pela vossa existencia
    Bem haja

    Sergio Vieira

    ResponderEliminar
  5. MGBOOS já começa a ser um nome bastante ouvível na Quinta do Conde. Hip Hop não ha grupo como o vosso, dinámicos, entregues ao que gostam!
    Adoro vê los dançar, a professora deles, a Barbara é de uma vivacidade e criatividade incrivel. Na ginástica igualmente incrivel, o prof. Edurado é um profissional em tudo o que faz. Conheço também a prof. Isabel que é uma mulher dinámica, organizada e uma simpatia de pessoa. Ela defende os MGBOOS acima de tudo.
    Vocês são um espectacúlo, ninguem vos para. Espero que tenham um novo espectacúlo com a Rita Spider porque sem duvida lindo o trabalho que fizeram com ela.
    Muita força, muita garra, ,uitas felicidades e nunca desistam dos vossos sonhos.
    Abraços ao Prof.Eduardo, a prof.Isabel, a prof Barbara e a todos que dignificam essa Associação.
    Cumprimentos
    J.Maria Serrão

    ResponderEliminar
  6. Parabén pelo blog, sei que é muito complicado gerir isto com informações de tudo tudo... mas está um pouco desactualizado sendo que também só uma pessoa pega nele para o actualizar e compreendo que seja complicado ter sempre tudo actualizado ;)
    MAS PARABENS ;)

    ResponderEliminar