Ginastica Aeróbica Desportiva

GINASTAS MGBOOS TREINAM COM SELECÇÃO NACIONAL
Os ginastas do MGBOOS Beatriz Matos, Ricardo Bernardino e Andreia Gonçalves conjuntamente com o seu treinador Eduardo Silva, encontram-se neste momento no centro de treinos da Selecção Nacional de GAD, em Barcarena a treinar com a respectiva Seleccionadora Nacional Profª Ana Margarida Maçanita. Uma experência enriquecedora para a nossa equipa. Venham mais!

POWER MGBOOS NA FESTA JOVEM 2011














Taça Internacional de Ginástica Aeróbica Cantanhede


Grande destaque para a nossa campeã, que disputou pela 1ª vez na 1ª Divisão.
Parabéns Bia!!!


Quem também está de parabéns é a nossa ginasta Adriana que conseguiu um merecido 3º lugar!
Continua com o teu bom trabalho!

Todos os ginastas tiveram muito mérito porque trabalharam muitas horas para terem boas pontuações neste torneio. Bom trabalho, mas já sabem....vamos trabalhar mais!!!!
Gostaria também de dar uma palavra de agradecimento a toda a nossa claque que nos acompanhou e mostrou um orgulho e euforia de meter inveja a muitos clubes, MUITO OBRIGADA!









Quero agradecer o empenho desta miúda, Maria Nunes, que apesar de ainda ser Infantil, ajudou as suas colegas do Conjunto Juvenil a apresentaram-se na Taça, e com uma boa pontuação. A Maria aka Pombinha, será Infantil ainda no próximo ano. Cuidado com ela. Big Shout para a Nunes. Beijos!

Ana Ferreira fechou com chave de Ouro a sua gloriosa época de GA, pela 1ª vez uma ginasta dos MGBOOS, passou a barreira dos 15,000 pontos de nota. Essa ginasta foi a Guida.,vice-campeã Nacional Individual em 2010 e Campeã Nacional em trios, venceu ainda o Torneio de Abertura da FGP em Oeiras. Fez ainda parte da equipa do MGBOOS, vice-campeã Nacional na Taça de Portugal. A foto mostra o seu power!

Maria Flamino em acção.Reparem na elegância.

2010 - Ano de Ouro para a Ginástica do MGBOOS: 3 títulos de campeão Nacional, 3 vitórias na Taça de Portugal e a consagração como a 2ª melhor equipa Nacional. Um grande ano MG!

Quem será esta diva?

Joana Almeida uma grande Ginasta que fez parte da nossa equipa.


Excelente a participação dos MGBOOS, 2º lugar na Taça de PORTUGAL de GA, logo no 1º ano de participação. Parabéns aos Vencedores C.A.G. Ponta Delgada e às suas treinadoras Xali e Tânia.

Taça de Portugal, um gosto ver-nos sempre a manter o 1º lugar!

Desde cedo que mantivemos o 1º lugar

Bia está de Parabéns, ganhou à campeã da 1º divisão: DIVA
PERSONALIDADE DO MÊS GINÁSTICA- JUNHO 2010: LINA MATOS
Esta Lady é o meu braço direito, esquerdo, a perna etc. Tudo o que é ginástica ela está presente. É designer do Mgboos, psicóloga, vendedora, perfumaria . É uma diva. Lina Amo-te baaarrr.
GINASTA DO MÊS - JUNHO 2010: RICARDO BERNARDINO
Ricardo Bernardino tem vindo a subir de forma, e logo no seu primeiro ano de GAD, sagrou-se Campeão Distrital de Juvenis. De certeza, que dia 17 de Julho em Águeda, na Taça de Portugal, irá surpreender. Parabéns Ricardo.
 
PRÉMIO EMPENHO GINÁSTICA - JUNHO 2010 FILIPA PERDIGÃO
MGBOOS na XA nossa ginasta Perdigão ainda tem poucos meses de Ginástica, mas o seu empenho, dedicação e evolução, conferem-lhe defacto esta distinção. O prémio empenho é teu Perdigão. Parabéns.


XV Campigina
Realiza-se no próximo dia 19 de Junho de 2010, pelas 21h, no campo de jogos do Parque de Campismo da Praia da Saúde, a XXV Campigina Nacional. Vem assistir a um grande espectáculo de ginástica ao ar livre!!!O Mgboos vai estar presente com o Hip Hop e com a Ginástica Aeróbica Desportiva. Aparece!

Os ginastas MGBOOS, receberam por parte de algumas personalidades ligadas ao mundo gímnico, agradáveis elogios quanto à sua participação nesta Gala Gímnica. De facto, parabéns aos nossos ginastas presentes e a toda a equipa técnica.

Ginastas MGBOOS na Selecção Nacional de GAD
Trio Juvenil no GymnoCantanhede. As ginastas Beatriz Matos, Joana Almeida e Ana Ferreira foram convocadas para representar a selecção nacional de G.A.D. no dia 26 de Junho em Cantanhede. Estamos de facto de parabéns! Boa miúdas.



BEATRIZ MATOS Bisa Título de Campeã Nacional de GA
BIA MATOS 3X CAMPEÃ NACIONAL

Trio Juvenil Campeão Nacional

Ginastas MGBOOS na Imprensa
Catarina Pereira e Beatriz Matos em destaque na revista "O praticante", dê uma vista de olhos, check:opraticante.bloguedesporto.com/61838/GINASTAS-DO-MGBOOS-CAMPEAS-NACIONAIS/

19 comentários:

  1. Espectaculares.Sempre
    Uma excelente equipa de trabalho!
    Adoro-vos a todos!
    Beijocas
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. Não queria deixar de dar os Parabéns aos MGBOOS.
    Vocês tem uma dinámica espectacular e tudo se deve ao grande empenho e esforço. Dedicação e muito amor.Conheço alguns responsáveis como a prof Isabel e o prof Eddy;são uma dupla imparável,são certamente os pilares desta associação. Adorei ver vos na Feira Festa, nos Santos Populares. Visitei o vosso espaço e foi muito agradável conviver convosco.
    Continuem neste caminho e que hajam muitos como vocês! Mais uma vez Parabéns.
    Abraços.
    Rui Vilela

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos pelo fantastico 2º lugar conquistado em Agueda.

    ResponderEliminar
  4. Taça de Portugal!!! Adrenalina ao rubro!! Quero dar os parabéns a todos!
    Ao treinador que brilhou com o seu estilo muito fashion!
    Ao "Staff" que estavam lindas, com um ar tão profissional que de certeza que os adversários se roeram de inveja! Obrigada por cuidarem dos nossos meninos, a ampararem as lágrimas e os nervos deles(e aguentarem os vossos!).
    E principalmente a todos os ginástas, que estavam tão lindos e mantiveram a postura ao lado de outras equipas com mais "estaleca" que eles.
    Ahh a claque também está de parabéns, ficámos todos de rastos, mas valeu bem a pena. MMMMMMMMGG!
    E já sabem, onde forem eu vou atrás! Bjokas a todos.

    ResponderEliminar
  5. Parabens a todos, e não esquecer o fotografo de serviço.

    ResponderEliminar
  6. Fantásticos todos, não me canso de ver as fotos!!!! Mas para a próxima Eddy a ver se contrata outro fotógrafo, este era muito fraquinho lol

    ResponderEliminar
  7. F.M.F" Fotografo Muito Fraquinho "24 de julho de 2010 às 16:19

    ok.ja sabia que ia ser assim,mas o problema estava na maquina.acho.

    ResponderEliminar
  8. o fotografo.PAULO.O fraquinho.25 de julho de 2010 às 01:26

    ola minha amiga CLAUDIA .
    somos os unicos que escrevemos com uma certa convicçao aqui.nao sei se voces sabem mas antes de ir a agueda com todos vos tudo isto me parecia mais com uma relegiao ,mas depois a minha opiniao mudou.gostei muito do dia que passei entre vos ,e de ganhar.sim ,porque os nossos meninos mereciam ganhar.o que eu gostaria mesmo era de dizer que tenham paciencia ,porque nem todos podem ser campeoes.quando pensarem em por defeitos na gestao de todas estas situacoes pensem primeiro no que dizem .depois de esta recado queria dar os parabens a todos.os nossos meninos , foram fantasticos.mas nao podemos esquecer de todos os pais ,os que foram e os que nao poderam ir,pois todos sabem que e dificil .muito.a nossa LINA ,BETA e claro ao MANE que teem de ter muita paciecia e prazer em aturar tudo isto , ao eddy .a todos muito boas ferias.

    ResponderEliminar
  9. Olá amigo FMF, ainda bem que adquirimos mais um adepto, e ainda por cima de peso lol.
    Subscrevo as tuas palavras e realmente só quem vive e participa neste dinamismo é que entende a alegria e o gozo que nos dá acompanhar todos os nossos meninos! É muito bom ganhar, mas o importante é que transmitamos aos nossos filhos o verdadeiro objectivo do desporto!
    ....e FMF, para a próxima não te baldes como no sábado! Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  10. esta tudo muito certo.so nao percebi a parte "...
    e ainda por cima de peso..."

    ResponderEliminar
  11. Conjunto Juvenil MGBOOS8 de agosto de 2010 às 21:09

    Obrigado Maria por teres ajudado o conjunto juvenil a ter tido a sua melhor pontuaçao. Sem ti nao tinhamos competido e por isso deixamos aqui o nosso agradecimento!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  12. e impressao minha ou isto muito parado?
    acho eu que sou um "tipo de peso" como diz a claudia vou ter de ir para a aerobica para haja falatorio todos os dias por aqui.
    as melhoras para ti Eddy.

    ResponderEliminar
  13. ...ó tipo de menos peso(só porque está + magro lol) isto não anda nada parado, o meu amigo é que não aparece, porque eu até já disse à Teresa para te desafiar para o fitness, aí é que era um falatório total!!!! Vê mas é se apareces. Aquilo anda a bombar, tanto na ginástica(as miúdas com elementos novos),como no fitness(que nem aguentamos as pernas) e no atletismo, em que até uma caminhada de 5Km fui fazer. Ah que dizes? ainda axas parado? como o nosso fotografo não aparece, não temos fotos:( O nosso "mister" já está em forma, isto vai dar uma grande volta de novo.

    ResponderEliminar
  14. sim ,pois . como te disse ,vou com
    voces para o fitness mas so se o LUIS for tambem.
    ah ,e 5 km nao e nada.

    ResponderEliminar
  15. todas as ginastas são óptimas mas o melhor ginasta é o Ricardo Bernardino , é giro e é um grande atleta!

    ResponderEliminar
  16. A Maria Flamino é a melhor ginasta pode não ganhar mas para mim é.....

    ResponderEliminar
  17. Margarida Bernardino8 de março de 2011 às 12:04

    os mgboos vao agora brilhar em cantachede,vao arrasar bons individuais,bons trios eo melhor treinador de sempre[prof.Eduardo].Mas claro muito empenho das nossas ginastas.Este ano os mgboos va arrasar nao so em cantanhede como em todas as competicoes,pois os mgboos sao os melhores.E e so para saberem tambem temos a melhor claque.mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmggggggggggggggggggggggggggggggggg forca mgboos estou com voces

    ResponderEliminar
  18. metam videos, metam videos :D

    ResponderEliminar