Atletismo

Relembrando títulos de 2011
MGBOOS CAMPEÃO DISTRITAL INFANTIS MASCULINOS 2011
 EM CORTA-MATO
A nossa grande equipa de Infantis Masculinos, constituída maioritariamente por infantis de 1º ano. da esquerda para a direita: David Santos, João Mendes, José Silva, Ricardo Bernardino, João Salvado, Helder Gonçalves e um dos misters babado Paulo Delgado.

Edir Serra 3º classificado no Salto Altura Distrital
Edir Serra do escalão de Benjamins B foi 3º classificado na prova de Salto em altura(tesoura), no decorrer da 6ª jornada dos Campeonatos Distritais de Infantis e Benjamins B, prova essa que se realizou no dia 2 Abril na Pista Carla Sacramento.Edir melhorou o seu record pessoal para 1,10m-
 Vitórias nas séries de 60 metros barreiras
José Silva, João Mendes e João Salvado vencem séries 3,4 e 5 dos 60 metros barreiras. Destaque para o tempo de João Mendes com 11,97 record pessoal.

João Salvado

David Santos 3º no Pentasalto
David Santos foi 3º classificado na prova de Penta Salto com a excelente marca de 10,75, pena que se tenha desiquilibrado nas barreiras.
Provas de pista em 25 de Março na Sobreda











MARCHADORES MGBOOS EM LOURES


José Silva bem puxou na frente da corrida, vindo a "pagar" pela sua ousadia.
João Salvado, 5º classificado em Benjamins B, também obteu a sua melhor marca pessoal nos 1000 metros marcha.
João Mendes vai cortar a meta na 6ª posição obtendo o seu record pessoal.
João Sousa e Catarina Santos em grande destaque.
Edir Serra e Paulo Figueiras, dois Benjamins A que prometem.

CLÁUDIO RIBEIRO VENCE CIRCUITO ATLETISMO BARREIRO

O nosso atleta Cláudio Ribeiro, venceu categoricamente o Circuito de Atletismo do Barreiro, no escalão de Infantis masculinos, vencendo David Fortes e Filipe Mesquita, ambos do GRQL.O nosso Cláudio já tinha sido Campeão Distrital de Corta-mato individual e fez parte da nossa equipa Infantil, 2ª classificada no Distrital de Corta-mato e no Troféu de Pista.Receberá um prémio de 50euros em Setembro.

ANABELA TAVARES VENCE TROFÉU ATLETISMO DO BARREIRO


A atleta senior Anabela Tavares, em representação do MGBOOS, venceu no escalão de Seniores femininos esta competição. Mais uma excelente vitória, coroando a excelente época que tem vindo a efectuar.

IVO DELGADO E SORAIA TAVARES 2os CLASSIFICADOS NO CIRCUITO ATLETISMO BARREIRO

Soraia Tavares em Benjamins B femininos e Ivo Delgado em iniciados masculinos foram 2ºs classificados no circuito de atletismo barreirense.Soraia ficou a 13 pontos de Raquel Mesquita do GRQL e Ivo Delgado a 4 pontos de Igor Lima do GDC Covas de Coina. Destaque também para as atletas do GRQL Ariana Gomes, Belanisa Reis e Kidline Gomes, que apesar de não representarem o MGBOOS treinam connosco, e não deram hipóteses às suas adversárias.
MGBOOS com Excelente prestação no Circuito de Atletismo do Barreiro

A equipa do MGBOOS foi no seu 1º ano de atletismo 4ª classificada neste torneio. O MGBOOS receberá em Setembro um prémio monetário no valor de 600 euros pela sua honrosa classificação.Em termos Individuais receberão prémios monetários os seguintes atletas do MGBOOS: Soraia Tavares,Cláudio Ribeiro,Ivo Delgado e Anabela Tavares.


MGBOOS na FESTA DO DESPORTO da cidade do Barreiro.

A equipa de Atletismo do MGBOOS  acedeu ao convite da CM Barreiro e participou activamente, sendo a equipa mais numerosa,  na jornada de promoção da modalidade.



PERSONALIDADE DO MÊS ATLETISMO - JUNHO 2010 : PAULO DELGADO
Paulo Delgado, um dos grandes impulsionadores do atletismo do MGBOOS, o mister, é pois alguém a que o atletismo do MGBOOS muito deve. Muito obrigado companheiro, por me ajudares nesta luta alegre. Obrigado Paulo.

ATLETA DO MÊS - JUNHO 2010: DAVID SANTOS
David Santos, o nosso atleta Benjamim B que comanda destacado o trofèu distrital da Associação de Atletismo de Setúbal, é a nossa escolha incontestável para este mês.Tem passeado o seu talento pelas pistas, e amanhã o título não lhe irá fugir.O nosso pequeno grande atleta.


Ricardo Bernardino foi campeão Distrital de Juvenis de GA, de facto tem muito talento para esta disciplina gímnica. Já foi futebolista e agora também faz atletismo no MGBOOS. Já se iniciou tarde na época, mas ocupa um honroso 9ª lugar no troféu de Benjamins B da A. A. Setúbal.Detém o RECORD dos MGBOOS dos 2km marcha em pista, para Benjamins B

Podium do lançamento do Vortex
Marcelo Santos e Edir Serra subiram ao podium no lançamento do Vortex. Muitos Parabéns

O nosso atleta Pedro Correia, foi no dia 25 de Junho, 6ª feira, medalhado nos Campeonatos Distritais em Pista, escalão de Iniciados, na prova dos 4km Marcha. Muitos parabéns Pedro, tu melhor que ninguém, merece este prémio.Grande Pedro!

MGBOOS adquire ténis para atletas
A nossa Associação, adquiriu 2 pares de ténis para os nossos atletas David Santos e João Mendes, como forma de agradecer o seu empenho, talento, dedicação e desempenho no Troféu Distrital de Atletismo, no Escalão de Benjamins B, onde ocupam as 2 primeiras posições. De certo que na 6ª feira, dia 25 de Junho, não irão deixar fugir os títulos em questão. Força miúdos!
É OFICIAL: DAVID SANTOS É CAMPEÃO

Soraia Tavares, uma das nossas atletas Benjamins B tem estado imparável e derrotas é coisa que não conhece. Parabéns Su. Go girl!

                                                   

CLÁUDIO RIBEIRO
Conhecendo os nossos Infantis:Cláudio foi este ano CAMPEÃO DISTRITAL DE INFANTIS EM CORTA-MATO.É ainda o nosso atleta com a melhor classificação no Troféu da A.A.Setúbal de Infantis em Pista, ocupando a 7ª posição.Figura ainda no Ranking nacional 2010 de Infantis nas provas de 150 metros e lançamento do disco. Tem vencido inúmeras provas de estrada um pouco por todo o lado.

Pois é, ainda não é oficial, mas nós ficamos na 4ª posição, no nosso primeiro ano de atletismo. Incomodou muita gente, mas nós estamos para ficar eheheh. Modéstia à parte somos mesmo bons. Os nossos miúdos não dão tréguas. Para o próximo ano eu e o Paulo vamos já avisando que nossos miúdos estarão mais fortes, ou não fossemos EXCELENTES TREINADORES.Vamos continuar a trabalhar, e claro não nos vão desmotivar porque os nossos miúdos são a razão de estarmos aqui.Pessoal na 5ªf amanhã , levem a tshirt MGBOOS para o treino, vamos tirar umas fotos. No Domingo, todos nos Santos Populares, os nossos campeões sobem ao palco.GO MG!

                                               
O nosso atleta João Mendes venceu de forma categórica o Campeonato Distrital de Atletismo(8ª jornada) com 109 pontos de vantagem sobre João Valido do Vitória de Setúbal e com 122 pontos de vantagem de Odair Gomes da Academia de Atletismo de Seixal. Aliás foram estes 2 atletas que venceram o nosso João( João Valido nos 600 metros e Odair no Lançamento do peso)Enquanto João Mendes foi 2º nas duas provas, os outros 2 atletas não se equilibraram tanto e por isso a Vitória do nosso João.
ANDRÉ ANTUNES
Conhecendo os nossos Infantis: André é também um dos novos atletas do MGBoos, tem vindo a subir de forma e tem revelado uma predisposição natural para as provas de fundo. Continua a trabalhar André, estamos ansiosos pelo teu sucesso!

SORAIA TAVARES 3ª Classificada nos distritais
Soraia Tavares foi 3ª classificada na 8ª jornada dos Campeonatos Distritais de Atletismo, fruto da excelente corrida de 600 metros que protagonizou. Ei-la no podium com Ana Oliveira (Escola S. Monte Caparica) e Carolina Ramalho dos AA Charneca de Caparica.

João Mendes, também do MGBOOS é o 2º classificado do troféu Distrital de Benjamins B da Associação de Atletismo de Setúbal. Esperemos que o João mantenha o 2º lugar, com vista a coroar a excelente época que tem tido. Destaque também para João Salvado 8º classificado e Ricardo Bernardino em 9º lugar, num total de 60 atletas classificados. Um grande feito para os MGBOOS


Marchadores Infantis do MGBOOS na imprensa
Os jovens marchadores do MGBOOS em destaque na Imprensa online, confira na revista O praticante.



 JOÃO MENDES e SORAIA TAVARES medalhados!
Decorreu na 6ª feira, dia 25 de Junho, na Pista de Atletismo da Sobreda, a última jornada dos Campeonatos Distritais de Atletismo em Pista. No escalão de Benjamins B, o MGBOOS conseguiu duas medalhas individuais, no conjunto da jornada. JOÃO MENDES venceu isolado esta jornada, deixando o 2º classificado a 109 pontos. No sector feminino, SORAIA TAVARES que está numa grande forma, foi 3º classificada.Participaram 54 atletas para 6 medalhas em disputa, tendo o MGBOOS vencido duas. Parabéns Paíto e Su!
Edir e Renato voadores

Marcelo Santos um jovem promissor
Edir Serra em destaque
Vence Convívio distrital Benjamins A

A equipa do MGBOOS foi ao distrital de Lisboa, extra-competição e não é que venceu o distrital de Lisboa. Esperamos pela homologação do resultado. Parabéns campeões!

PRÉMIO EMPENHO ATLETISMO:JUNHO 2010: FÁBIO TAVARES
ábio Tavares é um dos jovens, que veio para os MGBOOS, logo que a equipa foi formada, juntamente com sua mãe e irmã. É ainda infantil no próximo ano, e se continuar a empenhar-se e a trabalhar, os excelentes resultados aparecerão. Parabéns!

15 comentários:

  1. Parabens a todos pelo excelente trabalho que tem feito com estes miúdos. Estão todos de Parabens.
    Ao Eddy e Paulo Delgado, continuem sempre com esta motivação e esforço, vocês amam esta modalidade e dão tudo por ela.
    Contem sempre comigo que estarei sempre disposta a ajudar.
    Beijocas
    Isabel Pereira

    ResponderEliminar
  2. parabens para todos os atletas

    ResponderEliminar
  3. parabens para o eddy e paulo DELEGADO

    ResponderEliminar
  4. As 3 melhores atletas dos MGBOOS são: Carolina Serra,Catarina Santos e Soraia Tavares.

    ResponderEliminar
  5. Um beijinho para Paulo Delgado e Edyy com os melhores cumprimentos.

    Das atletas dos MGBOOS: Carolina Serra e Catarina Santos.

    ResponderEliminar
  6. gostava de saber um pouco mais sobre o último treino de marcha!

    ResponderEliminar
  7. parabens para o 1ºlugar iquipa de infantis do mgboos e dou os parabens ao 2ºjoao mendes em 3ºjose luis e ainda ao 5ºdavid santos do mgbooooooooooooooooooooooooooooossssssssss??????????????????????????????

    ResponderEliminar
  8. As melhores marchadoras dos MGBOOS SãO:
    Carolina Serra e Catarina Santos.

    ResponderEliminar
  9. prabéns pelo bloog fantástico.

    ResponderEliminar
  10. Adora o blog , é fantástico,mas falta algo sobre os marchadores que foram á Batalha e o que lá fizemos ,o Mosteiro da Batalha ... por aí.
    EsTOU Á ESPERA

    BEIJINHOS.

    ResponderEliminar
  11. o joao salvado parabens

    ResponderEliminar
  12. Os BGBOOS são os maiores

    ResponderEliminar
  13. samos os maiores o jose ta de parabens e nao e so ele sao todos os atletas

    ResponderEliminar
  14. Falta mais fotos femininas no blog do atletismo.Onde estão as atletas infantis e a beijinho bom.
    COM OS MELHORES COMPRIMENTOS...BEIJINHO BOM e PATRICIA MATOS

    ResponderEliminar
  15. patricia e catarina15 de maio de 2011 às 20:13

    As infantis femininas estao todos de parabens, a catarina santos, a carolina serra, a soraia tavares e a patricia matos.
    Muitos parabens a todas.

    ResponderEliminar